Desporto

Mais um passo dado por Messi para o seu divórcio com o Barcelona

O internacional argentino não compareceu no primeiro treino da equipa blaugrana agendado para esta segunda-feira.

Lionel Messi continua a somar passos para se desvincular do Barcelona, apesar da direção liderada por Josep Maria Bartomeu fazer todos os esforços para que o argentino cumpra o último ano de contrato na cidade condal.

O avançado de 33 anos já não tinha marcado presença nas provas ao novo coronavírus, agendadas para este domingo, sendo que, nesta segunda-feira, também não marcou presença no primeiro treino do Barcelona, com início agendado para as 16h30 (hora de Portugal Continental).

Recorde-se que Messi enviou um burofax ao Barça, na terça-feira da semana passada, a informar, de acordo com a sua leitura do contrato, que queria terminar o seu relacionamento com o Barça, avisando assim que não queria exercer o seu direito de prorrogação da temporada opcional, até 2021.

O Barça, porém, entende, e a LaLiga também, que ao não comunicar que pretendia sair antes de 10 de junho, o vínculo foi automaticamente renovado, mantendo a cláusula dos 700 milhões de euros, que obriga assim o futebolista a assumir os seus serviços até ao término do contrato.

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo