Desporto

O que o Benfica oferece a Jesus: Contrato de quatro épocas e garantia de equipa para lutar na Europa

Regresso do atual treinador do Flamengo às 'águias' continua a ser muito desejado por Luís Filipe Vieira.

O Benfica está a oferecer a Jorge Jesus um contrato de longa duração – quatro épocas – e a possibilidade de construir uma equipa forte, que dê garantias quer em Portugal, quer  e na Europa. Quem o diz é o jornal ‘A Bola’ na sua edição desta quinta-feira, acrescentando que as ‘águias’ estimam em cerca de 16 milhões de euros o investimento em salários para Jesus, além de prémios por objetivos, mediante a conquista de campeonatos e outros troféus.

Segundo aquela publicação, tudo está dependente da decisão de Jesus, visto que o treinador tem uma cláusula que lhe permite sair para o Benfica, a qual ficou estipulada aquando da recente renovação de contrato com o Flamengo.

De acordo com ‘A Bola’, no momento da renovação com o ‘Fla’ Jesus recebeu adiantado um milhão de euros do valor total do contrato, quantia que terá agora de devolver, descontando os meses que, entretanto, já trabalhou. Um valor não muito significativo e poderá ser o próprio Benfica a assumir, acrescenta a mesma publicação.

O processo, ainda segundo a mesma publicação, não avançou nas últimas 24 horas, em virtude da realização da final da Taça Rio, que o Flamengo acabou por perder para o Fluminense, mas Jesus terá de decidir depressa se dá o ‘sim’ ao Benfica, com Luís Filipe Vieira a mostrar alguma urgência em ver o processo definido.

Origem
Sapo24
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo