Sociedade

Versão de “Faz Gostoso” de Madonna “só nos deixa com mais certeza de que podemos chegar onde quisermos”, diz Blaya

Madonna vai fazer gostoso no seu próximo álbum. Blaya, a voz do êxito nacional, diz que escolha do tema é o reflexo de muito trabalho, seu e da sua equipa.

“Eu e toda a equipa por trás do ‘Faz Gostoso’ trabalhámos para que esta música fosse um sucesso e é muito gratificante saber que a nossa dedicação valeu e vale a pena”, disse a artista numa declaração enviada através da sua editora ao SAPO24.

“Ter a Madonna a fazer uma regravação do tema só nos deixa com mais certeza que podemos chegar onde quisermos”, destaca.

Recorde-se que a cantora norte-americana vai lançar um novo álbum, “Madame X”, a 14 de junho, e do alinhamento faz parte uma versão de “Faz Gostoso”, de Blaya, que a ‘rainha da pop’ interpreta em português com a artista brasileira Anitta.

Anitta já tinha cantado o refrão do tema aquando da sua passagem, o ano passado, pelo festival Rock In Rio Lisboa.

Faz Gostoso” alcançou o primeiro lugar de todas as tabelas de streaming nacionais e o vídeo já passou das 30 milhões de visualizações no YouTube. O tema esteve também nomeado na categoria de “Melhor Música Portuguesa” nos prémios PLAY. Com produção de No Maka e Stego, tem a autoria de Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego.

Origem
SAPO24
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo