Nacional

Megaoperação policial apanha armas e droga a suspeitos de confrontos em bairro de Cascais

Segundo revela o jornal digital "Cascais24", esta operação contou com cerca de 70 operacionais da GNR, incluindo da Unidade de Intervenção, e ainda com o reforço da PSP.

Uma investigação a confrontos entre dois grupos, que envolveram armas de fogo, há um ano, no bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche, culminou, esta quarta-feira de manhã, numa megaoperação da GNR, durante a qual foram identificados quatro suspeitos e confiscadas armas brancas e de fogo, para além de drogas.

Segundo revela o jornal digital “Cascais24”, esta operação contou com cerca de 70 operacionais da GNR, incluindo da Unidade de Intervenção, e ainda com o reforço da PSP. Foram realizadas quatro buscas domiciliárias e duas em veículo na freguesia de Alcabideche (Cascais) e em Rio de Mouro (Sintra).

Nas buscas, foi possível identificar quatro suspeitos envolvidos nos incidentes de há um ano.Têm idades entre os 19 e 25 anos e todos eles possuem antecedentes criminais por tráfico de droga, roubos e ofensas à integridade física com recurso a armas de fogo.

Esta ofensiva permitiu às autoridades confiscar duas armas de fogo, uma das quais uma caçadeira de canos serrados, bem como sete cartuchos e três armas brancas, uma delas tipo catana, para além de 903 doses de MDMA e 83 doses de heroína;

Segundo Ricardo Silva, comandante do Destacamento da GNR de Sintra, “os indivíduos identificados foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Cascais”.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo