Negócios

Mercadona retoma plano de expansão. Abre mais uma loja em junho

Grupo espanhol vai abrir mais um estabelecimento no dia 16 de junho, em Aveiro.

A Mercadona anunciou, esta terça-feira, que vai retomar o plano de expansão em Portugal, estando prevista a abertura de mais uma loja no dia 16 de junho, em Aveiro. Este plano, para este ano, inclui a abertura de uma dezena de estabelecimentos. 

“Aveiro é uma cidade dinâmica e cheia de vida onde queremos estar. Esta loja, a primeira de dez que pretendemos abrir em 2020, estreia-se com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para ‘chefes’ e colaboradores”, refere Inês Santos, Diretora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Esta será a primeira abertura de 2020 e o 11.º supermercado da empresa em Portugal, que ficará localizado na Avenida Europa, 705 (Estrada Nacional 109), na cidade de Aveiro, de acordo com a informação disponibilizada pelo grupo espanhol. 

“Neste momento, a empresa encontra-se totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias”, adianta ainda a empresa. 

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo