Tecnologia

A próxima grande novidade do WhatsApp pode estar para breve

A app facilitará a vida de quem usa dois telemóveis ou planeia trocar de número.

Uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores parece estar prestes a chegar ao WhatsApp. De acordo com o site WABetaInfo, a empresa está a trabalhar na capacidade de transferir conversas mais rapidamente entre telemóveis e até sistemas operativos.

Atualmente, o WhatsApp permite migrar o histórico de conversas entre números mas, com esta novidade, a app facilitará a vida de quem usa dois telemóveis ou de quem planeia trocar de número de telefone.

Esta funcionalidade será implementada numa futura atualização mas ainda não há qualquer informação de quando pode ser lançada. Até agora foram reveladas duas imagens (acima) que confirmam a existência da funcionalidade, o que pode significar que o lançamento está para breve.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Leia Também: Índia pressiona WhatsApp para desistir de atualização

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo