Tecnologia

Açores já têm a primeira loja da iServices

Além de disponibilizar todos os serviços de reparação que os utilizadores de smartphones possam precisar, os clientes desta loja da iServices também podem encontrar produtos da própria marca como cabos, capas e películas protetoras, assim como outros acessórios.

A iServices anunciou inaugurou esta segunda-feira, dia 24, a sua primeira loja nos Açores, mais precisamente em Ponta Delgada em São Miguel. A loja fica localizada no Parque Atlântico.

Além de disponibilizar todos os serviços de reparação que os utilizadores de smartphones possam precisar, os clientes desta loja da iServices também podem encontrar produtos da própria marca como cabos, capas e películas protetoras, assim como outros acessórios.

“O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes em todo o país, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui”, afirma o CEO da iServices, Bruno Borges.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Leia Também: 5G da Vodafone: “Há um país com o qual estou insatisfeito: Portugal”

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo