Sem categoria

Criadores de ‘Hitman’ confirmam jogo de James Bond

Será o próximo jogo da equipa da IO Interactive.

A produtora responsável pela série ‘Hitman’, a IO Interactive, anunciou que o seu próximo projeto será um novo jogo baseado no espião James Bond. O projeto ainda não tem nome oficial e é conhecido simplesmente como ‘Project 007’.

“É verdade que, de vez em quando, as estrelas se alinham na nossa indústria. Criar um jogo original do James Bond é uma tarefa monumental e acredito piamente que a IO Interactive, a trabalhar de perto com os nossos parceiros criativos na EON e na MGM, pode providenciar algo muito especial para os nossos jogadores e comunidades. A nossa apaixonada equipa está entusiasmada por soltar a sua criatividade no icónico universo de James Bond e criar o jogo mais ambicioso da história do nosso estúdio”, afirmou o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak.PUBLICIDADE

O próximo título da IO Interactive a ser lançado é ‘Hitman 3’, o capítulo final da trilogia iniciada em 2016 que será lançado em janeiro de 2021 para a PlayStation 5, a PlayStation 4, a Xbox Series, a Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Para abrir o apetite com o ‘Project 007’, a IO Interactive lançou um pequeno ‘teaser’ que pode ver abaixo.

Leia Também: Conheça os nomeados para o prémio Jogo do Ano de 2020

https://youtube.com/watch?v=slAhuh21ii8PUBLICIDADE
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo