Desporto

As promessas de Bruno: 250 mil sócios, super estádio e título europeu

Jornal Noticias

Bruno de Carvalho oficializou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a candidatura à presidência do Sporting.

“Sou candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal. Tomei esta decisão depois de muita reflexão e pelos últimos cinco anos e pelos últimos acontecimentos” começou por dizer Bruno de Carvalho, deixando claro que “pretender continuar com o bom trabalho e não cometer os mesmos erros”. “O Sporting precisa de um líder que o ame e o respeite”, atirou.

E continuou: “Apresento uma candidatura em que pessoas trabalham para o projeto e não um projeto que trabalhe e se adapte às pessoas. Consciente do percurso que fiz durante cinco anos, sabemos o que queremos fazer nestes próximos quatro anos”.

Bruno de Carvalho realçou o aumento do número de sócios conseguido enquanto esteve à frente do clube e, consequentemente, o aumento das receitas provenientes do pagamento de quotas, lançando ainda um objetivo para o próximo mandato: chegar aos 250 mil sócios.

Entre as promessas que fez, além da meta de associados, o recém ex-dirigente leonino gastou algum tempo a falar da renovação das instalações do Sporting através da criação de um “estádio inteligente”, apontando medidas como o aumento do número de portas, novos ecrãs, linhas digitais nos vários anéis e wi-fi gratuito. Manifestou também a intenção de fazer regressar o rugby masculino e basquetebol sénior ao clube e garantiu criar condições para um título europeu no futebol.

A candidatura hoje oficializada ficará em stand-by, uma vez que Bruno de Carvalho continua suspenso de sócio.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo