Desporto

Ataque ao mercado: Santos confirma interesse em Jonas

Presidente do emblema brasileiro disse estar em conversações com o goleador do Benfica e manifestou o desejo de o contratar.

Benfica: O presidente do Santos confirmou a intenção de contratar o goleador Jonas. “Desde há algum tempo que tenho falado com o Jonas e falei com o irmão [e empresário] na semana passada. Aí, senti que teremos preferência em relação à sua contratação, caso o Benfica não queira continuar com ele. Jonas já cá esteve e gosta do Santos. Temos uma boa relação”, disse o dirigente brasileiro, em declarações ao portal A Tribuna. Entretanto, Lisandro López já se encontra em Itália para assinar com o Génova.

Sporting: Apontado como possível reforço dos leões, Lucas Pérez está muito próximo de assinar pela Fiorentina. O avançado espanhol, de 29 anos, deverá transferir-se do Arsenal para a Fiorentina por oito milhões de euros.

Boavista: Matheus Índio foi oficializado como reforço dos axadrezados até ao final da época. O avançado, de 22 anos, chega ao Bessa emprestado pelo Estoril, ficando a SAD boavisteira com direito de opção de compra por mais três temporadas.

Barcelona: Pogba é o alvo principal dos catalães para reforçar o meio-campo. O francês é o escolhido para colmatar as saídas de Iniesta e Paulinho, mas o negócio não se afigura fácil, já que o Manchester United de José Mourinho não pretende perder uma das principais figuras da equipa.

AC Milan: Higuaín está em Milão para realizar exames médicos e assinar com os “rossoneri”. O avançado argentino foi cedido pela Juventus até final da época por 18 milhões de euros, num negócio qu engloba a opção de compra por 38 milhões mais a cedência a título definitivo de Mattia Caldara. Em sentido inverso está central Bonucci, que regressa a Turim.

PSG: Segundo o L’Equipe, os parisienses estão a pedir 60 milhões de euros por Gonçalo Guedes. O Valencia pretende voltar a contar com o internacional português e está disposto a negociar entre os 40 e os 50 milhões. Os próximos dias poderão ser decisivos para o futuro do avançado.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo