Desporto

Bruno de Carvalho revela sms com Bruno Fernandes, Gelson e agente de Bas Dost

Jornal Noticias

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, publicou, no Facebook, esta terça-feira, uma alegada troca da mensagens com o empresário de Bast Dost pouco depois do ataque à Academia de Alcochete, em maio. Na mesma publicação é ainda apresentada uma conversa com Bruno Fernandes e Gelson Martins.

“Serviços continuam prontos para receber qualquer pedido de AG destitutiva e nós prontos para receber as cartas, em conformidade com o que mencionei ontem, dos seis jogadores que rescindiram, para pedirmos demissão imediata”, escreveu Bruno de Carvalho.

Na mesma publicação é apresentada uma alegada conversa com Gunther Neuhaus, empresário do holandês Bas Dost. “Preciso que diga alguma coisa porque um jornal diz que o Bas apenas fica se eu sair”, escreveu Bruno de Carvalho, no dia 22 de maio, sete dias após o ataque a Alcochete.

“A única coisa que posso dizer é isto: o Bas está devastado, isto nunca poderia ter acontecido com ele. É um ainjustiça brutal e ele não merece isto”, respondeu Gunther. “Nós já melhoramos todas as condições de segurança na academia e os criminosos estão na prisão”, respondeu Bruno de Carvalho.

Em conversa com Gelson, Bruno oferece “ajuda” a Ruben Semedo

“Esperemos que estes tempos estejam a correr bem. Qualquer problema é só dizer para tomarmos medidas”, foi assim que Bruno de Carvalho começou a conversa com Gelson Martins. Não obtendo uma resposta do jogador, o presidente do Sporting voltou a escrever oferecendo mesmo ajuda a Ruben Semedo, que se encontra detido em Espanha. “O Ruben precisa de ajuda do Sporting?”, perguntou Bruno de Carvalho. Os dois atletas têm uma amizade conhecida.

“Um forte abraço” para Bruno Fernandes

“Qualquer problema é só dizer para tomarmos medidas”, escreveu Bruno de Carvalho a Bruno Fernandes. “Boa tarde presidente. Já estou a par de tudo através do meu empresário”, respondeu Bruno Fernandes.

Os dois jogadores portugueses encontram-se na Rússia para o Mundial e treinaram esta terça-feira.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo