Desporto

Caio Lucas apresentado no Benfica

O extremo brasileiro assinou até 2023.

O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação de Caio Lucas, extremo brasileiro que chega proveniente do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, a custo zero. Extremo brasileiro assinou até 2023.

“Sentimento muito forte por estar aqui. Estou com muitas expectativas, com vontade e muita garra para dar tudo por este clube”, disse em declarações à BTV. “É a minha primeira experiência na Europa. Vou tentar agarrar com as duas mãos por forma a dar o meu melhor e ser campeão pelo Benfica, que é o maior de Portugal”, comentou.

Trata-se da primeira experiência do jogador brasileiro de 25 anos na Europa, depois de ter passado pelo Japão, Brasil e Emirados Árabes Unidos.

“Sou um jogador com muita velocidade. Tento marcar golos e ajudar os meus companheiros com assistências. Venho para o Benfica para dar o meu melhor, ajudar o melhor possível. Conto com o apoio dos adeptos, porque acredito que este é um ano de vitória”, sentenciou.

3adSVf4U_normal Caio Lucas apresentado no Benfica

SL Benfica@SLBenfica

270d Caio Lucas apresentado no Benfica

Bem-vindo, @7CaioLucas! #EPluribusUnum3,0217:00 PM – Jun 27, 2019985 people are talking about thisTwitter Ads info and privacy

Origem
Jornal i
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Back to top button
Close