Desporto

CR7 quis rumar ao PSG antes da pandemia, garante France Football

As más exibições, a falta da competitividade da Serie A e o facto de Turim estar 'escondida' levaram o português a equacionar abandonar a Juventus.

A revista France Football publicou, esta segunda-feira, um artigo ‘bombástico’, que dá conta da alegada vontade de Cristiano Ronaldo em deixar a Juventus e partir rumo ao Paris Saint-Germain antes da paragem competitiva ditada pela pandemia.

A fraca exibição do conjunto orientado por Maurizio Sarri no triunfo sobre o Lokomotiv Moscovo, por 2-1, para a fase de grupos da Liga dos Campeões, no passado dia 22 de outubro, terá sido a ‘gota de água’ para o internacional português.

O desempenho aquém das expetativas da Vecchia Signora, a falta de competitividade da Serie A e o facto de Turim estar ‘escondida’ atrás das montanhas terão mesmo levado o goleador a equacionar rumar… ao Paris Saint-Germain.

A publicação assegura que o jogador formado no Sporting veria com bons olhos a hipótese de jogar ao lado de Neymar e Kylian Mbappé, especialmente na capital francesa, onde já foi feliz… pela seleção nacional, onde se sagrou campeão europeu.

A pandemia do novo coronavírus acabaria, no entanto, por provocar uma autêntica crise no mercado de transferências do futebol mundial, o que, neste momento, inviabiliza uma operação deste tipo.

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo