Desporto

FC Porto anuncia renovação de Sérgio Conceição

Radio Renascença

O técnico campeão nacional, que tinha contrato até 2019, chegou a ser apontado a “tubarões” europeus, mas renovou estendeu a ligação ao Porto por mais uma época, até 2020.

Dd-xJ6KWAAAKEru?format=jpg&name=360x360 FC Porto anuncia renovação de Sérgio ConceiçãoDd-xKIhW0AUZ12h?format=jpg&name=360x360 FC Porto anuncia renovação de Sérgio ConceiçãoDd-xKTtWAAIBaAt?format=jpg&name=360x360 FC Porto anuncia renovação de Sérgio Conceição
jtPjpCf4_normal FC Porto anuncia renovação de Sérgio Conceição

FC Porto

@FCPorto

Sérgio Conceição renova contrato até Junho de 2020

O FC Porto anunciou, esta quinta-feira, a renovação de Sérgio Conceição até 2020.

Foi no Twitter e no Porto Canal que o clube azul e branco comunicou o prolongamento do vínculo por mais uma época. O técnico campeão nacional tinha contrato até 2019, mas o Porto acelerou para assegurar a continuidade, perante o alegado interesse de outros clubes europeus.

“Já estava pensado há muito tempo. Unicamente agora que terminou a época e antes de o mister ir para férias, entendemos que era importante deixar dado que estamos a fazer planos, não só para o imediato, mas para mais além, firmando no papel aquilo que ambos já tínhamos idealizado e alinhavado”, afirmou Pinto da Costa, presidente do FC Porto, ao Porto Canal. “Quando se está bem não se tem de mudar”, reforçou.

“Ninguém estranhará que um homem da casa, que mostrou tanto interesse em vir para o FC Porto e teve tanto sucesso, sendo uma pedra importantíssima nesta importante vitória do FC Porto [campeonato nacional], renovasse. É sinal de que estamos contentes e de que ele [Sérgio Conceição] também o está”, assinalou o líder portista.

Também em declarações ao Porto Canal, Sérgio Conceição salientou que “a motivação e a confiança não precisam de papel nem de caneta”, mas assumiu-se “extremamente contente por ficar no clube até 2020”.

 

Origem
RR
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo