Desporto

Fernando Santos desagradado com exibição: “É inexplicável”

Jornal Noticias

Após a vitória (1-0) frente a Marrocos, Fernando Santos não escondeu o desagrado pela exibição de Portugal, garantindo que ainda há “muito a corrigir”.

“Era importante ganhar, obviamente. Alguma coisa temos de ver, temos de falar. A equipa entra bem no jogo, depois perde o controlo, não consegue ligar os passes. Muitos passes errados, má circulação da bola. E, quando uma equipa não tem bola, tem de correr e depois está desgastada, tem mais dificuldade. É uma bola de neve, é inexplicável”, começou por dizer o selecionador, afirmando que a equipa está de parabéns pelo resultado.

“O resultado é muito importante. A equipa está de parabéns pelo que fez em termos de resultado. Globalmente, a equipa, em termos de posse de bola, está com dificuldade. Espanha foi um jogo difícil, mas a equipa aí também podia ter feito mais, tal como hoje. Há que perceber que o adversário é forte em termos atléticos, dá pouco espaço à equipa adversária. Temos de ser dinâmicos, cansar o adversário. Porque sempre que perdemos a posse de bola, somos nós que temos de andar a correr. Isso vai desgastando”, atirou, relembrando que nada está decidido.

“Olha-se para o semblante dos jogadores e percebes que eles também estão incomodados. Foram solidários, mas, em termos da circulação de bola, estivemos longe. Nada está decidido, há que pensar com muita cabecinha no jogo com Irão”, concluiu.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo