Desporto

LIGA ABRE INQUÉRITO AOS INCIDENTES NO ESTÁDIO DO BONFIM

Situação obrigou à interrupção da partida entre Vitória de Setúbal e Boavista


A Liga de Futebol emitiu um comunicado no site oficial onde anuncia ter aberto um inquérito aos incidentes ocorridos durante o encontro entre Vitória de Setúbal e Boavista.

Esta situação obrigou mesmo o árbitro Fábio Veríssimo a interromper a partida, sendo que teve de haver ainda intervenção policial.

Na mesma nota, o organismo liderado por Pedro Proença deixa ainda uma “palavra de solidariedade” para os jornalistas alvo de tentativas de agressão no encontro desta segunda-feira.

Confira o comunicado na íntegra

“A Liga Portugal informa que aguarda pelos relatórios das forças de segurança e dos delegados da Liga para abrir processo de inquérito aos factos ocorridos esta noite no estádio do Bonfim.

Apresentamos ainda uma palavra de solidariedade aos comentadores da SportTV e demais órgãos de comunicação que estando a fazer o seu trabalho foram alegadamente vítimas de tentativa de agressão.

Apelamos a todos os agentes desportivos e adeptos que mantenham a calma e serenidade nas duas jornadas que faltam para terminar os campeonatos. A bem do futebol e das suas equipas.”

Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo