Desporto

Liga das Nações: Seleção portuguesa treina pela primeira vez no Porto

A seleção portuguesa treina hoje pela primeira vez no Porto, tendo uma sessão agendada no Estádio da Bessa, que vai servir de ‘casa' da formação lusa durante a Liga das Nações de futebol.

Horas depois da concentração em Espinho, Portugal agendou um treino para as 10:30 no relvado do Bessa, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes, às 10:00, um jogador ainda a designar vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente naquela que costuma ser a casa do Boavista.

No domingo, a seleção portuguesa esteve de folga, tendo treinado pela última vez no sábado da manhã, ainda na Cidade do Futebol, em Oeiras, numa sessão em que Fernando Santos contou com todos os 23 jogadores convocados.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais, na quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19:45. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19:45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 09 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19:45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15:00.

Origem
SAPO24
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo