Nacional

Trânsito cortado nos dois sentidos na 2.ª Circular devido a acidente com camião

Um acidente com camião levou ao corte total da estrada nos dois sentidos esta manhã, na zona da rotunda do Relógio. Há já registo de vários feridos.

A  Segunda Circular, em Lisboa, está cortada nos dois sentidos, devido a um acidente, nesta manhã de segunda-feira, que envolveu um camião e “várias viaturas”, de acordo com o Sapadores Bombeiros de Lisboa. Para o local já foram mobilizados os Sapadores Bombeiros de Lisboa, o INEM e a Polícia de Segurança Pública.

De acordo com a Polícia de Segurança Pública, o acidente rodoviário envolve uma “viatura pesada de mercadorias” que capotou, tendo a carga caído no sentido contrário, o que obrigou ao corte “total” da via nos dois sentidos. Já há registo de vários feridos.

Os Sapadores Bombeiros de Lisboa informaram que o acidente ocorreu no sentido norte-sul, por volta das 7h30, “em frente ao aeroporto”. Às 07h45, o trânsito estava a ser desviado para a Rotunda do Relógio, de acordo com a PSP.

Através do Twitter, o Comando da PSP confirmou o “corte total de estrada” e os avisos aos automobilistas que já se encontram em trânsito.

hGauAyi2_normal Trânsito cortado nos dois sentidos na 2.ª Circular devido a acidente com camião

P.S.P. COMETLIS@PSPCOMETLIS

Corte total de estrada
Informamos que devido a acidente rodoviário na 2ª Circular, zona rotunda relógio com um 1 veiculo pesado de mercadorias, trânsito encontra-se cortado na sua totalidade em ambos os sentidos. Circule com precaução

[Em atualização]

Origem
Observador
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo