Desporto

Quatro clubes profissionais impedidos de inscrever jogadores

Jornal Noticias

Boavista, Desportivo das Aves e Vitória de Setúbal, da Liga, e Leixões, da LigaPro, estão impedidos de inscrever futebolistas, uma vez que não apresentaram todos os documentos comprovativos, no âmbito da inscrição nos campeonatos profissionais, para a época 2018/19.

Em comunicado, a Liga de Clubes anunciou, nesta quarta-feira, que aquelas quatro equipas têm de apresentar nas próximas semanas a documentação em falta, para que consigam competir, mal a época oficial arranque.

Face à obrigação de apresentação de pressupostos de natureza financeira, quatro sociedades não exibiram toda a documentação em falta, sendo que o Desportivo das Aves, que venceu a última Taça de Portugal, é um dos emblemas que não cumpriram por completo as obrigações. A falta de documentos relativos à regularização de questões referentes ao Fisco e Segurança Social, impede ainda Boavista, Vitória de Setúbal e Leixões de inscrever jogadores.

No entanto, a Comissão de Auditoria da Liga admitiu à participação nas competições de 2018/19 todas as sociedades que se candidataram.

Em apreciação estão ainda as candidaturas de Mafra e Farense, equipas que subiram à LigaPro e que ainda têm mais uns dias para completar o processo.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo