Desporto

Ronaldo diz-se “abençoado” na primeira fotografia em família em Itália

Jornal Noticias

Menos de 24 horas depois de ter sido oficializado como jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo partilhou nas redes sociais o primeiro registo feito a partir de Turim. Na fotografia, o internacional português surge ladeado da família, um dos pilares fundamentais da sua vida.

CR7 diz-se “abençoado” na chegada a Itália. O futebolista dividiu com os seus seguidores, na manhã desta terça-feira, uma imagem captada no Allianz Stadium, em que aparece com a mãe, a namorada e o primogénito, que testemunharam no local a apresentação da nova estrela da liga italiana.

Dolores Aveiro também assinalou a chegada do filho à Juventus. No seu perfil de Instagram, a matriarca do clã Aveiro manifestou o “orgulho” que sente por ter estado ao lado de Ronaldo neste “momento importante” da sua vida. Na imagem escolhida por Dolores surge ainda José Andrade, o padrasto do melhor do mundo.

Já Georgina Rodríguez, a companheira e a mãe biológica da filha mais nova de CR7, Alana Martina, usou o Instastories, ferramenta da rede social Instagram, para partilhar uma imagem em que surge com o jogador e o seu filho mais velho, Cristianinho. Eles são “os homens da minha vida”, sublinhou a espanhola.

Segundo Dolores Aveiro, Ronaldo vai viver com a namorada e os quatro filhos em Itália. A revelação foi feita aos jornalistas após a apresentação do avançado na Juventus.

“Eu vou para a minha terra e virei aqui de vez em quando”, afirmou a matriarca da conhecida família madeirense, que regressa assim à Madeira depois de se ter dividido entre o Funchal e Espanha durante os nove anos em que o jogador vestiu a camisola do Real Madrid.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo