Desporto

Bruno de Carvalho assume que o clube tem dívidas “como em todas as entidades”

Jornal Noticias

Depois da entrevista que deu à SIC, o presidente voltou a usar o Facebook, este domingo, para falar da atualidade leonina e corrigir algumas intervenções feitas na véspera.

“Até agora está tudo pago”, assegurou Bruno de Carvalho em entrevista à SIC, numa afirmação entretanto contrariada pelo ex-jogador leonino, José Eduardo. Ao tomar conhecimento do desmentido, o presidente do Sporting recorreu ao Facebook e atacou o seu antigo aliado, a quem chamou de “pianista maestro”.

Por outro lado, Bruno de Carvalho também corrigiu a sua própria garantia. “Sim existem [dívidas], como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários”, esclareceu o presidente, através do Facebook.

Antes disso, ao fim da manhã deste domingo, o líder leonino já havia utilizado a mesma rede social para evocar o artigo 40.º dos estatutos do clube, relativo às condições previstas para a nomeação de uma comissão de gestão igual à que foi anunciada por Jaime Marta Soares e que Bruno de Carvalho nega a existência.

“ESTATUTOS – TOTALIDADE DOS MEMBROS! Mas sinceramente no meio de tanta golpada, anti-democracia, desrespeito pelos sócios, isto até é o que menos importa agora… Os sportinguistas que escolham…”, escreveu na legenda do artigo em causa.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo