Sociedade

WhatsApp do Minipreço terá a ajuda do ChatGPT

O Minipreço anunciou que planeia oferecer aos seus clientes uma nova ferramenta através do WhatsApp – nomeadamente um Chef ‘alimentado’ pela Inteligência Artificial (IA) presente na ferramentas ChatGPT.

Ao usar a hashtag #chef, os clientes do Minipreço poderão usar o WhatsApp para fazer perguntas ou pedir sugestões e conselhos à IA. Os clientes só terão de adicionar ao WhatsApp o número de contacto do WhatsApp Ofertas Minipreço e iniciar uma conversa para começar a desfrutar desta ferramenta.

“Continuamos a introduzir avanços nas plataformas de comunicação com os nossos clientes com o intuito de disponibilizarmos informação útil, relevante e pertinente à nossa comunidade”, conta o membro do Conselho de Administração da Dia Portugal, Pedro Devesa, por via de comunicado.

O executivo salienta que esta novidade representa “um avanço significativo na utilização desta plataforma” no sentido de ajudar os clientes a retirarem “todo o potencial das novas tecnologias de IA quando realizam qualquer pesquisa relacionada com temas alimentares”.

Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo