Desporto

Liga. Sporting bate Braga por claros 3-0

Um golo de Bruno Fernandes e dois de Bas Dost permitiram aos leões aproximar-se dos minhotos, que por sua vez ficam mais longe do topo

O Sporting venceu este domingo o Braga por 3-0, em jogo da jornada 22 da liga portuguesa, e aproximou-se dos guerreiros do Minho na tabela: está agora a quatro pontos do adversário desta noite. Os comandados de Abel Ferreira, por sua vez, ficam mais longe do líder FC Porto (cinco pontos), com o Benfica a entrar em ação apenas esta segunda-feira, na visita ao terreno do Aves.

Os leões, que entraram em campo bastante pressionados – a Juve Leo, a sua claque com maior expressão, deixou um aviso aos jogadores no Facebook, acusando-os de não honrarem a camisola -, adiantaram-se no marcador aos 33 minutos, num livre direto apontado por Bruno Fernandes.

No segundo tempo, acabariam por dilatar o marcador com dois golos de Bas Dost. Primeiro aos 50′, numa grande penalidade a castigar derrube de Claudemir a Diaby, e depois aos 68′, respondendo na pequena área bracarense a um cruzamento de Bruno Fernandes.

Origem
Jornal i
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo