Sociedade

Lady Gaga está noiva e há um anel que não deixa margem para dúvidas

O anúncio foi inesperado. Na última segunda-feira, depois de uma homenagem da revista Elle, Lady Gaga agradeceu ao noivo durante o discurso. Chama-se Christian Carino e tem 49 anos.

Segundo a imprensa norte-americana, os dois começaram a namorar no início de 2017. A discrição do casal jamais faria prever que Cristian Carino e Lady Gaga estivessem noivos, apesar do grande anel de brilhantes que a cantora, e agora atriz, começou a exibir em aparições públicas. A revelação foi feita por Gaga, esta segunda-feira, numa cerimónia da revista Elle dedicada às mulheres da indústria cinematográfica de Hollywood. Após ter sido homenageada, subiu ao palco e, durante o discurso, no qual abordou questões como a sua saúde mental e o facto de ter sido vítima de agressão sexual, agradeceu ao seu noivo Christian.

“Como sobrevivente de um ataque sexual, feito por alguém da indústria do entretenimento, como mulher que ainda não é corajosa o suficiente para dizer o nome dele, como mulher que vive com uma dor crónica, como mulher que, desde muito nova, foi condicionada a fazer o que homens lhe disseram para fazer, hoje, decidi que queria tomar o meu poder de volta. Hoje, uso eu o fato”, afirmou durante o discurso, enquanto usava um fato bege de corte oversized, criação de Marc Jacobs.

GettyImages-1052230856 Lady Gaga está noiva e há um anel que não deixa margem para dúvidas

Lady Gaga durante o seu discurso na gala Elle Women in Hollywood, na última segunda-feira © Michael Kovac/Getty Images for ELLE Magazine

Christian Carino é um agente de celebridades de Hollywood. Tal como a cantora, tem ascendência italiana, e entre o seu rol de clientes conta com Justin Bieber, Harry Styles, Christina Aguilera, Jennifer Lopez e  Amber Heard. Depois de 16 anos de casamento, separou-se em 2013, acabando mesmo por assinar o divórcio em novembro de 2015. Parece que antes de ter começado a namorar com Lady Gaga, no início do ano passado, Carino terá tido uma relação com a atriz Lauren Cohan, protagonista da série Walking Dead.

Esta não é a primeira vez que Lady Gaga está noiva. No verão de 2016, terminou a sua relação de mais de um ano (que já era um noivado) com o ator Taylor Kinney, estrela da série Chicago Fire. Christian Carino, 17 anos mais velho, terá sido a primeira relação pública da cantora após a separação. Ainda não são conhecidos pormenores sobre o casamento, mas o anel de noivado só aumenta a expectativas. Grande e cor-de-rosa, deve a sua cor a uma grande pedra que se pensa ser uma safira rosa ou um diamante rosa.

O anúncio público do noivado acontece num momento especialmente alto da carreira de Lady Gaga. Uma semana após a estreia  de Assim Nasce Uma Estrela, pode dizer-se que Gaga entrou em Hollywood com o pé direito, sendo o seu nome apontado como uma das candidatas à lista de nomeadas para os Óscares. Enquanto isso, também as atenções da imprensa estão sobre a cantora. Tem passado por inúmeras passadeiras vermelhas nas últimas semanas e está na capa da edição americana da revista Elle, que acaba de homenagear a cantora e atriz em mais uma edição da gala Elle Women in Hollywood.

Origem
Observador
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo