Sociedade

Casamento de Luana Piovani chega ao fim

Também Pedro Scooby seguiu o mesmo exemplo e anunciou o fim do casamento na sua conta de Instragram.

Casada há oito anos com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani anuncia separação. “Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui.”, revelou a atriz brasileira que está a viver em Portugal desde o início do ano, na sua conta de Instragram.

“Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades”, mas deixou uma garantia: “Ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha”, referindo-se aos três filhos do casal: Liz e Bem, de três anos, e Dom Piovani, de seis. 

Também Pedro Scooby seguiu o mesmo exemplo e anunciou o fim do casamento na sua conta de Instragram: “Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava a conhecer a mulher da minha vida (…) hoje, depois de 8 anos, continuamos amigos e a pensar sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar. Luana Piovani, conta sempre comigo nessa jornada louca que é a vida”.

Origem
Jornal i
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo