Nacional

Ricardo Araújo Pereira lança jogo contra Neto de Moura

O humorista divulgou no seu programa "Gente que não sabe estar" um jogo contra Neto de Moura, depois de saber que vai ser processado pelo magistrado

Ricardo Araújo Pereira divulgou no seu programa semanal “Gente que não sabe estar” um jogo chamado “salva o Neto”, disponível em www.salvaoneto.pt.

O humorista referiu-se ao juiz Neto de Moura depois de saber que vai ser processado pelo magistrado por ofensas à honra profissional e pessoal. A Ricardo Araújo Pereira juntam-se mais 19 nomes que ainda estão a ser analisados pelo juiz e pelo seu advogado.

Ricardo Serrano Vieira, advogado de Neto de Moura, avançou ao jornal “Público” que os comentários feitos em esfera púbica estão a ser examinados para perceberem quem vai efetivamente ser processado.

O advogado sublinhou ainda que Neto de Moura “respeita quem possa ter uma decisão jurídica diferente da dele ou até mesmo o cidadão que se insurja”.  “Não podemos aceitar que num Estado de direito se enxovalhe uma pessoa, nem que se ofenda – isso não é liberdade de expressão. Não vale tudo”, garantiu o advogado, que adiantou ainda que Neto de Moura vai pedir uma indemnização.

Origem
Jornal i
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo