Nacional

Temperaturas chegam aos 28 graus mas com chuva

Jornal Noticias

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê, para esta terça-feira, períodos de céu muito nublado, com precipitação no Norte e Centro, em especial no litoral.

São esperados períodos de céu muito nublado, sobretudo no litoral das regiões Norte e Centro até final da manhã, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo na região Sul a partir do final da manhã, explica nota publicada no site do IPMA.

A chuva espera-se fraca no Norte e Centro, em especial no litoral. O vento vai soprar fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado (até 30 quilómetros por hora) no litoral sul do Algarve, durante a tarde e nas terras altas.

Quanto às temperaturas previstas para esta terça-feira, espera-se uma pequena descida da mínima e uma ligeira subida da máxima nas regiões do interior do país. Em Beja, os termómetros vão chegar aos 28 graus Celsius. Os distritos de Guarda, Viseu e Viana do Castelo registam as máximas mais baixas do país, a rondarem os 20 graus. Quanto às temperaturas mínimas, variam entre os 11 (Guarda) e os 17 (Faro).

Consulte aqui o tempo que se faz esperar no seu concelho.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo