Negócios

Loja Bom Dia número 100 custou três milhões

Jornal Noticias

Três milhões de euros, foi quanto custou a loja número 100 Continente Bom Dia, o último investimento do grupo Sonae com o formato de conveniência, na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.

O novo espaço, perto do Marquês do Pombal, tem 1000 metros quadrados e criou 54 novos empregos, 26 dos quais para jovens que iniciam a sua primeira experiência profissional. “A nova loja Continente Bom Dia será igualmente uma dinamizadora de iniciativas de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável da Missão Continente, em particular nas áreas da luta contra a fome, combate ao desperdício alimentar e promoção de uma alimentação saudável”, explica a empresa.

Embora o formato tenha nascido há 21 anos, com o Modelo Bonjour, foi nos últimos seis anos que a aposta do Continente nas lojas Bom Dia se intensificou. De acordo com números da empresa, desde 2012, abriram 74 lojas, o que representa um aumento de espaços em mais de 300%. Com a abertura das lojas, o Continente criou cerca de 5000 empregos.

As lojas Continente Bom Dia, sob a insígnia do universo Sonae, são espaços de proximidade e costumam estar, por isso, integradas em contextos urbanos, mais especificamente, em zonas habitacionais e funcionam com um horário alargado, para facilitar as compras, com um serviço rápido e personalizado, de Norte a Sul do país.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo