Nacional

Valença em choque com morte de bebé de cinco meses em creche

Jornal Noticias

Um bebé com cinco meses de idade do sexo masculino morreu esta quarta-feira à tarde na creche da Cruz Vermelha de Valença, deixando em choque aquela cidade, onde residem os pais e família da criança.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a morte terá ocorrido “durante o sono”, após a hora de almoço, e, à partida, tudo indica tratar-se de um caso de morte súbita”.

O alerta para a situação foi dado cerca das 14.40 horas. Prestaram socorro os Bombeiros Voluntários de Valença e o INEM. De acordo com o Comandante da corporação, Miguel Lourenço, devido às situação “foi ativado apoio psicológico para os bombeiros que foram ao local”.

“Aparentemente os dois elementos estão bem, mas achei por bem activar, porque se nota que estão afectados e uma coisa destas deixa marcas”, declarou.

O JN contactou a delegação da Cruz Vermelha de Valença, mas fonte da instituição referiu “que foi um dia difícil para todos, pelo que não é possível entrar em contacto com a direção” para obter declarações sobre o caso.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo