Negócios

Johnson & Johnson abre programa de estágios em Portugal

Jornal Negocios

A Johnson & Johnson abriu um programa de estágios destinado a recém-graduados. A multinacional americana vai começar a sua primeira fase de recrutamento de estágios em Portugal já em Maio.

A Johnson & Johnson lançou um programa de estágios, o Early Talent J&J, destinado a jovens recém-graduados. A multinacional americana do sector da saúde começa a primeira fase de recrutamento em Portugal em Maio, segundo um comunicado da empresa.

A Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, vai acolher até ao final do ano cerca de 20 estágios. O Early Talent J&J “destaca-se pelo grau de integração e desenvolvimento de pessoas, já que mais de 70% dos candidatos aceites permanecem no grupo após a conclusão do estágio”, de acordo com o comunicado da multinacional.

O programa de estágios foi comunicado através de uma campanha digital com testemunhos de colaboradores que iniciaram o seu percurso na Johnson & Johnson como estagiários.

“As constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson & Johnson procura para as suas equipas. Só com uma aposta forte nas pessoas podemos continuar a ter projectos que impactam directamente a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas em todo o mundo”, disse Adelaide Nunes, responsável pela Talent Acquisition na Johnson & Johnson Portugal, citada em comunicado.

A Johnson & Johnson é uma das maiores empresas na área da saúde. Tem cerca de 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas.

As candidaturas ao programa de estágios começaram no dia 24 de Abril e podem ser feitas em: através do site da empresa.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo