Política

Ricardo Robles tem prédio à venda por 5,7 milhões de euros

Vereador do Bloco de Esquerda tem criticado a Câmara Municipal de Lisboa de se ter tornado “promotora de especulação imobiliária”

Em 2014 o vereador do Bloco de Esquerda, Ricardo Robles, adquiriu com a sua irmã um prédio na Rua Terreiro do Trigo, em Alfama, por 374 mil euros. O prédio foi, entretanto, posto à venda por 5,7 milhões de euros.

Este imóvel, de acordo com a notícia avançada pelo “Jornal de Negócios”, pertencia à Segurança Social, antes de passar para as mãos de Robles.Quando foi comprado tinha três pisos.UBLICIDADE

Segundo foi hoje revelado, no edíficio, que fica próximo do Museu do Fado, foram investidos 650 mil euros em obras -tendo sido feitas algumas alterações como o acrescento de um piso. De acordo com o jornal, a família do vereador terá chegado a acordo com a maioria dos inquilinos para que rescindissem dos contratos de arrendamento.

No final de 2017, após as remodelações, o prédio foi colocado à venda “numa imobiliária especializada em imóveis de luxo, com uma avaliação de 5,7 milhões de euros”.

Ricardo Robles tem sido um grande critico do despejo de inquilinos e da especulação imobiliária na zona de Lisboa, acusando a Câmara Municipal de Lisboa de se ter tornado “promotora de especulação imobiliária”.

Esta manhã, o vereador já reagiu, referindo que a casa já foi entretanto retirada do mercado.

Em atualização.

Origem
Jornal i
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo