Tecnologia

Uber Eats chega à cidade do Porto com 60 dos “melhores restaurantes da cidade”

Diario Noticias

A cobertura inicial do serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água. Serviço está ativo em Lisboa desde novembro de 2017

A Uber Eats, plataforma de entrega de refeições da Uber, chegou esta quarta-feira à cidade do Porto, depois de existir há já seis meses em Lisboa. Terá parcerias com 60 dos “melhores restaurantes da cidade, uma seleção que continuará a aumentar ao longo das próximas semanas”.

Entre as parcerias estão o Snack Bar Gazela, o Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata.

Mas o grande destaque vai para a McDonald’s, da qual a Uber Eats é “parceiro exclusivo” em Portugal. Esta parceria vai permitir que seja implementado o serviço McDelivery no Porto.

A cobertura inicial do serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água.

Em comunicado, a Uber Eats refere ainda que não existe volume de encomenda mínimo para quem quiser usar a aplicação e encomendar refeições.

“Estamos muito entusiasmados por trazer o Uber Eats para o Porto. Queremos aproximar os Portuenses, e quem visita a cidade, das suas refeições favoritas: para todos os gostos e ocasiões, onde quer que estejam na cidade, e à distância dos seus smartphones”, afirmou Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Ibéria.

O Uber Eats chegou a Lisboa em novembro de 2017, com parcerias com 90 restaurantes. Atualmente, só na capital, a aplicação permite a ligação a mais de 400 restaurantes.

Origem
DN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo