Desporto

Assembleia destituitiva sem voto eletrónico e com urnas transparentes

Jornal Noticias

A Assembleia Geral (AG) destituitiva, no próximo sábado, decorrerá sem voto electrónico e sem a supervisão da Universidade do Minho, que não foi sequer contactada devido a incapacidade de o Sporting colocar em prática o sistema de votação, apurou o JN junto de fonte próxima da mesa da Assembleia Geral (MAG) dos leões.

A celeridade que o processo requeria torna impossível concretizar a aplicação do voto electrónico, de acordo com a mesma fonte. Por esse motivo, embora tenha sido uma exigência de Jaime Marta Soares, presidente da demissionária MAG, nas providências cautelares, a Univ. Minho acabou por não ser contactada, pois o sistema utilizado será mais convencional.

Segundo a mesma fonte, de forma a garantir total credibilidade em todo o processo, a votação será feita em urnas transparentes, no meio da Altice Arena. E a contagem dos votos ocorrerá no mesmo sítio, à vista de todos os associados presentes.

A AG de sábado, recorde-se, tem como principal ponto da ordem dos trabalhos a votação da destituição com justa causa do atual Conselho Diretivo, presidido por Bruno de Carvalho.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo