Desporto

“Se Cristiano Ronaldo te convidar para almoçar, diz que não”, adverte Evra

Jornal noticias

Cristiano Ronaldo e o francês Patrice Evra dividiram o balneário em Manchester, quando ambos atuavam no Manchester United. Mesmo afastado da seleção francesa, o lateral esquerdo lembrou um dos momentos partilhados com o madeirense, caracterizado pelo francês como “uma máquina” que não quer parar de treinar.

Em entrevista ao canal ITV, o jogador de 37 anos falou dos hábitos alimentares do antigo colega. “Quando Cristiano te convidar para almoçar em casa dele, diz que não. Um dia, depois de um treino em que estava muito cansado, convidou-me para ir almoçar. Quando chegamos a casa dele olhei para a mesa e só via salada, frango e água, nada de sumos. Começámos a comer e ainda pensei que depois vinha algo mais, mas não”, adiantou.

Mas a surpresa do francês não se ficou por aqui. “Acabou de comer, pôs-se de pé e começou a dar toques na bola. Disse para eu me juntar, e eu perguntei se não podia acabar de comer”, lembrou. “Por isso, aconselho a não irem almoçar a casa dele. É uma máquina e nunca para de treinar”, referiu.

O jogador recordou ainda um momento insólito com Rio Ferdinand, jogador inglês e antigo capitão do Manchester United. “Estava a jogar pingue-pongue com o Ferdinand e ele ganhou ao Cristiano. Começámos a gozar e reparamos que ele estava aborrecido. Depois disso mandou o primo comprar uma mesa, começou a treinar todos os dias em casa e, mais à frente, acabaria por vencer o Ferdinand enquanto todos os outros viam”, rematou.

Origem
JN
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo