Sociedade

Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram em segredo. E já divulgaram fotos

Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram este domingo, dia 23, “dez anos depois” de se terem conhecido. O casamento foi discreto e sigiloso: fotos foram divulgadas agora nas redes sociais.

23-12-2018. É esta a legenda de uma das três fotografias que a cantora Miley Cyrus, 26 anos, publicou esta quarta-feira na rede social Instagram a dar conta da data do seu casamento com o ator Liam Hemsworth, 28 anos, protagonista em filmes como ‘The Hunger Games – Os Jogos da Fome’ ou ‘Dia da Independência’. Segundo a imprensa norte-americana, os dois casaram-se este fim de semana, depois de vários anos de namoro.

Noutra legenda de mais uma fotografia, onde Miley aparece de vestido branco comprido a abraçar o ator australiano, que está de fato, a cantora e atriz escreveu “dez anos depois”, numa alusão ao tempo em que os dois namoram. Os dois conheceram-se em 2009 na participação no filme ‘A Melodia do Adeus’, onde eram protagonistas, tendo ficado noivos em 2012. Um ano depois, contudo, separaram-se, reatando em 2015, altura a partir da qual começaram a viver juntos.

A cerimónia teve lugar este domingo e terá sido discreta e sigilosa, sem muitos amigos convidados.

No Twitter, a cantora também partilhou um vídeo do casamento, onde aparece a cantar e a dançar a música ‘Uptown Funk’ de Mark Ronson e Bruno Mars.

kgQjqwjWMo2UtPXO?format=jpg&name=small Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram em segredo. E já divulgaram fotos
lzmyXquN_normal Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram em segredo. E já divulgaram fotos

Miley Ray Cyrus@MileyCyrus409 mil00:24 – 27 de dez de 201870,6 mil pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Origem
Observador
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo