Sociedade

O herói sai das sombras. Robert Pattinson será o novo Batman e já há trailer

Alguém projetou o símbolo do vigilante no céu e ele acudiu. Desde fevereiro que têm sido reveladas imagens em que Robert Pattinson é o novo Batman. Este domingo foi revelado o trailer do filme, que estará nos cinemas em 2021.

É ao som da música “Something in the Way”, dos Nirvana, que o trailer do novo filme se desenrola. Primeiro, há o barulho de fita cola a ser desenrolada, depois, surgem mensagens em Gotham City – todas adereçadas ao Batman. Quem as deixa é o “The Riddler”, interpretado por Paul Dano.

O novo protetor de Gotham é Robert Pattinson, cara conhecida das sagas “Harry Potter” e “Crepúsculo”, em que fazia parte do clã Cullen. Foi feiticeiro e vampiro, agora é o Cavaleiro das Trevas.

Quem também faz parte do elenco é Zoë Kravitz, como Catwoman; Jeffrey Wright, como o detetive “Jim” Gordon; John Turturro, como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard, como Gil Colson, procurador de Gotham; e o jovem Barry Keoghan, como Stanley Merkel, parceiro de “Jim” Gordon.

Trailer aqui: https://rd.videos.sapo.pt/playhtml?file=https://rd.videos.sapo.pt/8gQgqz5lVm0SUGaVC3ft/mov/1&autoStart=1&displaytitle=false

O realizador do filme é Matt Reeves, conhecido por dirigir filmes como “Planeta dos Macacos: A Revolta” (2014) e “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017). No final do evento virtual DC FanDome, este sábado, dia 22, Matt Reeves disse que “The Batman” não será uma história sobre a origem do herói, mas que o filme começa numa altura em que tanto o vigilante como a Catwoman estão no início do desenvolvimento das suas capacidades. No trailer, destaca-se uma faceta mais sombria de Batman e de Bruce Wayne — a certo ponto, o herói a recorre à violência no combate ao crime e corrupção na cidade.

O filme é uma produção WarnerBrothers e as filmagens, adiadas pela pandemia da Covid-19, vão ser retomadas em setembro.

“The Batman” estará nos cinemas em outubro de 2021.

Origem
Sapo24
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo