Sociedade

O melhor resort de luxo com águas termais da Europa é português

O Aqua Village Health Resort & Spa venceu mais um prémio internacional, desta vez como o melhor resort de luxo com águas termais da Europa. O galardão foi atribuído pela World Luxury Hotel Awards.

O resort português de 5 estrelas em Oliveira do Hospital voltou a arrecadar o galardão. Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, termina ainda o ano de 2018 com um total de 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante.

A unidade foi considerada o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela «Portugal 5 Estrelas».

Com um Spa e três piscinas, a unidade conta ainda com estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, atividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.

O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor. O resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, totalmente equipados e ainda uma Suíte Presidencial.

Origem
DN - Ócio
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo