Tecnologia

Atualização do Windows 10 será útil para teletrabalho

Houve uma otimização do tempo necessário para abrir documentos.

Os utilizadores do Windows 10 terão em breve direito a uma nova atualização, com a Microsoft a ter lançado a atualização do sistema operativo referente ao mês de maio.

Diz o The Verge que esta atualização do Windows 10 é focada em facilitar a vida de quem trabalha remotamente. Uma das mudanças está no suporte para múltiplas câmaras com o Windows Hello, útil para quem quiser ligar o seu dispositivo Surface a um monitor e desfrutar de mais uma ‘webcam’.

A Microsoft também aproveitou esta atualização para melhorar o desempenho do Windows Defender Application Guard, otimizando a velocidade de abertura de documentos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Leia Também: Windows 10 ganhou 300 milhões de utilizadores em um ano

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo