Sociedade

Madonna ansiosa por mostrar inspiração lisboeta

A cantora partilhou um vídeo a fumar à janela da sua casa em Lisboa. "Mal posso esperar por partilhar tudo o que me inspirou em Lisboa", afirmou. Novo álbum deverá ter inspiração portuguesa.

Madonna partilhou no Instagram um vídeo em que surge a fumar à janela da sua casa, em Lisboa, enquanto faz várias poses. Na descrição, mostrou-se ansiosa por “partilhar” tudo o que a inspirou em Lisboa, numa possível referência ao novo disco de originais, que terá inspiração portuguesa.

A norte-americana deu a entender em diversas ocasiões que o álbum, o primeiro desde 2015, seria inspirado por Lisboa e pela cultura portuguesa. Numa das fotografias tiradas para a Vogue itália que partilhou nas redes sociais, Madonna revelou que foi num bar lisboeta que surgiu a inspiração para o novo disco de originais. De acordo com a Blitz, foram realizadas várias sessões de gravação num estúdio de Paço de Arcos com músicos residentes em Portugal.

Ainda não há data para o lançamento do 14º álbum da cantora, mas espera-se que saia algures durante o primeiro semestre de 2019.

Origem
Observador
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo