Desporto

“Qualquer dos três jogadores da formação que saíram quiseram muito sair”

Peseiro garante que Matheus Pereira, João Palhinha e Francisco Geraldes "quiseram muito sair do clube", ao contrário dos campeões europeus de sub-19, que mostraram interesse em ficar.

O treinador do Sporting confirmou, esta sexta-feira, que os futebolistas Francisco Geraldes, João Palhinha e Matheus Pereira, todos da formação dos ‘leões’, “quiseram muito sair do clube” e deu exemplos de outros que “quiseram muito permanecer”.

Depois das saídas de Francisco Geraldes para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e de João Palhinha para o Sporting de Braga, foi confirmado, esta sexta-feira, o ingresso do extremo brasileiro Matheus Pereira nos germânicos do Nuremberga , que este ano subiu à primeira divisão alemã.

“Qualquer um dos três jogadores que saíram da formação quiseram muito sair. O Miguel Luís, o Elves [Baldé] e o Thierry [Correia] quiseram muito ficar”, começou por revelar José Peseiro, em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, no Auditório Artur Agostinho, do Estádio José Alvalade.

Quanto à partida deste sábado, diante do Feirense, relativa à 4.ª jornada da I liga portuguesa, o técnico reconheceu o valor da equipa de Nuno Manta Santos, mas deixou claro que o objetivo é somar os três pontos, depois do empate (1-1) no dérbi do passado sábado, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

“Este momento é muito importante para nós. Sabemos o quanto é difícil, o valor do Feirense, têm a melhor defesa do campeonato e têm ambição. Nós queremos os três pontos, sabendo das dificuldades. Com os sócios seremos mais fortes e espero que compareçam”, apelou.

No que toca a contratações de última hora, algo que acabou não acontecer, Peseiro não se mostrou preocupado e disse estar contente com os jogadores que tem à sua disposição.

“Tenho confiança nos nossos jogadores do plantel. Um treinador tem de gostar dos seus jogadores, venha alguém ou não. Pouco me importa se chegue alguém ou não”, esclareceu.

Este sábado, o Sporting, que divide a liderança com Sporting de Braga, Benfica e Feirense, todos com sete pontos, recebe os ‘fogaceiros’, no Estádio José Alvalade, pelas 21h00, em jogo da quarta jornada do campeonato.

Origem
TSF
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo