Tecnologia

Snaptube: uma app segura para fazer download de vídeos e músicas

Procure pelo Snaptube em qualquer site de busca e faça o download do aplicativo direto para seu dispositivo Android.

A necessidade de baixar vídeos e músicas de diferentes plataformas tem-se tornado cada vez mais presente em nossas vidas; seja para baixar o vídeo do Facebook que seu irmão postou e você esqueceu de salvar no celular antes, seja para fazer download do post da sua tiktoker favorita ou da música que seu cantor preferido acabou de lançar no YouTube.

Encontrar um aplicativo confiável e seguro, que não te encha de anúncios, não é fácil! Apesar da facilidade que temos hoje de encontrar sites e apps para baixar arquivos, do Youtube ou de outros sites, ficamos na dúvida de como saber se podemos confiar neles. Você provavelmente já se questionou: será que junto ao arquivo baixarei um vírus em meu dispositivo?

Foi pensando justamente nisso que testamos diferentes aplicativos para encontrar o que melhor funciona gratuitamente e com segurança para você. Então, se você precisar de um conversor e downloader confiável, que tal experimentar o Snaptube? Esse aplicativo para Android vai além de converter vídeo em MP3, ele baixa arquivos em MP3 e MP4 na qualidade que você precisar, desde 360p até 4K HD, e não precisa pagar nenhum valor extra para isso, todas as ferramentas dele são gratuitas para usar. 

Com o Snaptube, baixar vídeos e músicas é superprático, basta ter o link do arquivo que deseja baixar para usar o browser embutido do aplicativo. O Snaptube também dá a opção de download em lote para os usuários, além de modo noturno para ambientes escuros; assim, quem gosta de navegar de noite não terá nenhum problema. 

 Snaptube: uma app segura para fazer download de vídeos e músicas

Procure pelo Snaptube em qualquer site de busca e faça o download do aplicativo direto para seu dispositivo Android. O seu uso é completamente gratuito e ilimitado, não tem quantidade máxima de número ou tamanho de arquivos que o usuário pode baixar. Quem deseja consegue fazer download de filmes inteiros do YouTube. 

KFBzS6WEBKT-kmtzR7-wCCBo5jkhArjdQ05-sLTAgYdrKRGscJGtIMtGUmjuVslHCll9UIrcNN1eY10LtT_KToyNn_jgas_14ZHxnMTLlnRAE6EGd9N5ysvL8Lys-A Snaptube: uma app segura para fazer download de vídeos e músicas

Você terá a facilidade de baixar de diversas plataformas por meio de apenas um aplicativo, pois o Snaptube faz download de arquivos de mais de 50 plataformas, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Vimeo. 

Outra ferramenta do Snaptube é o reprodutor flutuante, que permite a você continuar assistindo aos seus vídeos no app ao mesmo tempo que faz outras ações no celular, como jogar jogos e conversar com seus amigos. O usuário pode inclusive compartilhar vídeos por meio do Snaptube, além de ver a lista dos vídeos mais baixados da semana. Tem também a opção de criar e gerenciar as próprias listas de reprodução para baixar no aplicativo. 

Não precisa se registrar ou fazer login para usar o Snaptube, muito menos há necessidade de root. Todos os downloads do Snaptube são sem marca-d’água para que os usuários possam aproveitar sem limitações.  

Com o Snaptube ficou tranquilo baixar tudo que você quiser em poucos passos e em um único aplicativo. Instale o Snaptube em seu Android e experimente. Tenha tudo o que precisa para baixar vídeos e músicas em alta qualidade e sem limitações. Que tal usar e compartilhar o que achou do Snaptube conosco?

Origem
Tecmundo
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo