Nacional

Amante terá ajudado Rosa Grilo a matar o marido

Rosa Grilo foi detida esta quarta-feira pela Polícia Judiciária. A mulher terá matado o triatleta com a ajuda de um homem que também já foi detido.

Depois de quase dois meses de investigação e muito mistério, o homicídio de Luís Grilo está mais perto de estar resolvido. A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, Rosa, a mulher do triatleta encontrado morto em Avis, 39 dias depois de desaparecer, nu e com um saco preto do lixo de cabeça, de braços abertos e “sinais de extrema violência”.

Além da mulher, com quem Luís Grilo tinha um filho de 12 anos, também um homem, de quem ainda não se sabe a identidade, foi detido pela mesma força de segurança, no dia de ontem.

Segundo a PJ, Rosa e esse homem “têm uma relação de proximidade”, ao que tudo indica seriam amantes.

Ambos vão ser presentes a um juiz de instrução criminal nas próximas 48 horas, mas sabe-se que à partida isso não acontecerá esta quinta-feira.

Desde que o corpo de Luís Grilo, de 50 anos, foi encontrado que a investigação apontava para um crime passional. Na altura, numa entrevista dada à SIC, Rosa negava qualquer envolvimento na morte do marido.

“Não claro que não. Nesta altura toda a gente fala tudo, sem fundamento, o que é uma coisa extraordinária. Não há nenhuma pista, não há nada que aponte em direção nenhuma e as pessoas inventam as coisas”, disse, muito calmamente ao canal de Carnaxide, depois de Luís Grilo ser encontrado morto.

Origem
noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo