Tecnologia

Huawei abre a maior loja da marca no mundo aqui ao lado

Localizado na Gran Via, em Madrid, a loja da fabricante chinesa tem um "espaço de 1.100 m² dividido em dois andares".

A  Huawei, que nos últimos tempos não tem sido notícia pelas melhores razões, decidiu dar um salto ‘fora de portas’ – leia-se fora da China. E fê-lo aqui bem perto, ao inaugurar o “maior espaço de retalho e experiência” da marca “numa das ruas mais movimentadas da Europa, a Gran Via, em Madrid”.

O espaço de 1.100 m² é dividido em dois andares e disponibiliza “formação gratuita sobre os produtos, suporte técnico e masterclasses (wokshops) especializados para ajudar os clientes a entender melhor os produtos” e a “aprimorar as suas habilidades em fotografia, design, vídeo e multimédia”, lê-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Os clientes “são sempre a prioridade número um na Huawei, independentemente dos desafios que enfrentamos como marca”, sublinha Walter Ji, presidente da área de consumo da Huawei para a Europa Ocidental.

“Abrimos esta flagship num dos locais mais importantes da Europa como prova do nosso compromisso com os nossos clientes e de forma a mostrar que nos nossos negócios nada mudou. Este é mais um passo  na nossa ambição contínua de trazer inovação significativa a todas as pessoas no mundo”, acrescenta Walter J, CEO Huawei Consumer Business Group da Europa Ocidental.

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo