Tecnologia

Surgiram mais detalhes sobre os novos telemóveis da Apple

Acredita-se que a empresa não lançará qualquer modelo mini.

Foram partilhadas no Twitter novas informações a respeito da próxima geração de telemóveis da Apple, conhecida por enquanto como iPhone 14. De acordo com um utilizador de nome @Shadow_Leak, a Apple lançará no mercado quatro versões do telemóvel.

As informações disponíveis indicam que o alinhamento será composto pelo iPhone 14 e iPhone 14 Max, que terão 6,06 e 6,68 polegadas de ecrã (respetivamente). De resto, os dois dispositivos terão ecrãs OLED, 6GB de RAM e processador A15 – que foi estreado na série iPhone 13.

Os modelos mais avançados serão o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max que, além de um novo processador A16 Bionic, também contarão com um ecrã OLED com tecnologia LPTO (que permite ter uma taxa de atualização variável). Além disso, sabe-se que o iPhone 14 Pro terá um ecrã de 6,06 polegadas e o iPhone 14 Max de 6,68 polegadas, com os dois a terem 6GB de memória RAM.

Os rumores indicam que, este ano, a Apple não lançará qualquer modelo mini do iPhone, pelo que o tamanho mínimo de ecrã será mesmo de 6,06 polegadas. Caso pretenda um dispositivo com dimensões mais reduzidas, terá mesmo de escolher o iPhone SE.

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo