Desporto

Liga das Nações: Portugal volta a treinar na Cidade do Futebol

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar a participação na primeira fase final da Liga das Nações, que arranca na próxima semana, com mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Portugal tem uma sessão agendada para as 10:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Na quinta-feira, o selecionador Fernando Santos teve à sua disposição todos os 23 jogadores convocados, para o torneio que arranca a 5 de junho e que vai decorrer no Porto e em Guimarães.

Depois da sessão, às 12:30, um jogador ainda a designar irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

A primeira semana de trabalho de Portugal será feita em regime aberto, com os jogadores a estarem apenas obrigados a comparecer nos treinos, com a concentração para estágio a estar agendada para domingo.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, em 05 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19:45. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19:45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 09 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19:45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15:00.

Origem
SAPO24
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo