Sociedade

Estudo revela as coisas mais estranhas que as pessoas fazem no WC

Tomar o pequeno-almoço no chuveiro, e não só...

Um estudo insólito realizado com dois mil adultos no Reino Unido investigou aquilo que as pessoas tendem a fazer na casa-de-banho, e as respostas foram no mínimo surpreendentes.

Tomar o pequeno-almoço no chuveiro, beber chá sentado na sanita e até mesmo participar em videochamadas enquanto tomam um banho estão entre as coisas mais estranhas e maravilhosas que os britânicos fazem no WC, revela a pesquisa citada pelo jornal The Mirror. 

O estudo apurou ainda que 42% dos indivíduos costumam refugiar-se na casa-de-banho quando precisam de um pouco de paz e sossego, longe do resto da família. Enquanto 55% preferem tomar banhos longos regularmente, de modo a terem mais tempo para relaxarem e para si próprios. 

Adicionalmente, uma em seis pessoas confessou utilizar o WC frequentemente para fazer um discurso auto motivante em frente ao espelho. 

Por fim, e além das atividades mais comummente associadas àquele espaço íntimo, outras ações também se destacaram na lista bizarra: chorar, ler um livro, sexo, dormir, fugir de conhecidos ou colegas, beber cerveja, telefonar aos amigos, tirar fotografias, escrever listas de tarefas ou enviar emails de trabalho.

Leia Também: Qual é a probabilidade de morrer no seu aniversário?

Origem
Noticias ao minuto
Mostrar Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo